sábado, 10 de abril de 2010

Projeto Nômade Faal - Professora Renata




O perfil de nômade escolhido pelo grupo é uma jovem de 22 anos estudante de jornalismo, espontânea, estudiosa e interessada em seu curso. Procura estar sempre antenada em todos os assuntos.


Tem como hobby fotografar,adora viajar, seu destino preferido são as praias.Adota uma alimentação saudável, sempre que possível pratica esportes, em escial ciclismo, o qual utiliza para se locomover.


É uma pessoa organizada, gosta de dar um toque pessoal no ambiente onde vive.Apesar de independente é super ligada a a família.

Afim de basear-se no conceito para o desnvolvimento do parojeto, retiramos da "tempestade de idéias" aquilo que consideramos melhor caracterizar nosso nômade: Livro.



Nós o escolhemos como conceito pois além de ter ligação direta com o perfil escolhido é leve, se dobra e pode caber em praticamente qualquer canto e assim, a pessoa pode levar consigo para onde for...Assim como deve ser o abrigo do nômade!!

Elaboramos alguns croquis para tentarmos chegar em um projeto final...













Foi porém através da maquete processual que resolvemos como seriam realizadas as dobras do abrigo e de que forma estas seriam confeccionadas, e chegamos em fim em uma proposta final.












Nenhum comentário:

Postar um comentário